Rodada Boa Noite Radioamador

É com grande satisfação que a Rodada Boa Noite Radioamador convida para participar da comemoração de um ano de atividade.

A rodada teve inicio no dia 21 de novembro de 2001, na frequência 146.640 khz repetidora PY5GRU e desde então tornou-se um ponto de encontro democrático dos radioamadores do Estado e até mesmo dos Estados vizinhos. Muito bate papo, trocas de experiências radioamadorísticas, informações técnicas, serviços de utilidade pública dentre tantos outros benefícios que foram gerados.

E é para comemorar este espaço democrático que estamos organizando um evento para confraternizar e promover a união entre nós, radioamadores, e suas respectivas famílias, em um ambiente familiar, sincero e digno do verdadeiro espírito radioamadorístico.

Contamos com a presença de todos os radioamadores, com suas cristais, cristalóides, cristalinas etc, venham fazer parte da família Boa Noite Radioamador. Pois o evento só terá a grandeza e importância devida se você se fizer presente.
         
Data:  09 de novembro (sábado) de 2002.
Local: Comunidade da Cruz Vigand – PY5QW
Fundos do Habbib’s  – Vila Hauer
Horário: 19:00 horas

Comida: A Costela Gaúcha (Costela inteira assada em braseiro ao pé do espeto por mais ou menos 06 horas). Salada (cebola, tomate) e pão.
         
Valor: 01 (uma) lata de leite em pó (por participante).
 
Obs.: A bebida não está inclusa no valor acima. (será cobrada a parte)
Crianças até 10 anos estão isentas.
 
Sugestão: Para evitar constrangimentos com manchas de gordura, sugerimos o uso de roupas de lazer.
         
Ressaltamos ainda que durante o jantar o rádio HT  dualband – Icom IC Q7, que foi gentilmente doado pelo nosso amigo radioamador PY5LFS – Luis Fernando, será sorteado entre os companheiros que tiveram participação nas rodadas Boa Noite Radioamador.

Comunicamos que as latas de leite em pó angariadas, com a sua presença, serão doadas para a entidade Creche Bom Samaritano – Pinhais/PR., mantida pela Comunidade Evangélica Luterana de Curitiba, representada pelo radioamador PY5QW – Vigand.

Amigo radioamador, marque presença neste importante evento, e vamos, juntos, afirmar perante a toda a sociedade que somos uma classe forte, e acima de tudo, unidos por um mesmo ideal, o ideal de servir ao próximo. Os coordenadores da Rodada Boa Noite Radioamador e a Creche Bom Samaritano agradecem de coração a participação de todos.

Observações:

Os companheiros que puderem fazer uma doação de algum brinde a ser sorteado durante o jantar, estão isentos do pagamento da lata de Leite em Pó.

A data limite para confirmação de presença será até o dia 06 de novembro de 2.002 para que seja providenciada a quantidade exata de carne a ser assada. Não aceitaremos confirmações de participação após esta data.

Radioamador, confirme sua presença.

Organização: Rodada Boa Noite Radioamador.
 
PY5UHL – Werner- Curitiba
PY5MC – Mauricio – Paranaguá

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Radioamador.

Author: Radioamador