2º CAÇA A RAPOSA DE PONTA GROSSA

Gostaríamos de agradecer a todos vocês indistintamente que colaboraram de uma forma ou de outra para o brilhantismo da nossa festa e também a aqueles colegas que não dispõem de Internet e que não podem ler essa mensagem. A eles nosso apreço.
 
Agradecemos também à ARPA (Associação dos Radioamadores do Paraná) na presença de seu novo presidente recentemente eleito o PY5BQ – Oscar Marinho, que como sempre, veio prestigiar o nosso evento com sua família.
 
Lamentamos a ausência do PY5FR Fernando que nesses dois anos sempre nos apoiou e que não pôde estar conosco por compromissos anteriormente assumidos.
 
Parabenizamos as  equipes vencedoras a saber:
 
1° Lugar – Equipe GILGI de Ponta Grossa  composta pelo PY5IW o Gilson e pela sua esposa a Gisele (grávida de 8 meses) e pelo futuro herdeiro o André que chegará a esse mundo em final de maio começo de junho e que encontraram a Raposa em 38 minutos.
 
2°Lugar – Equipe MISTER COLLINS de P.Grossa/Reserva composta pelo PY5KK o Carlito e pelo PY5CK o Claudino que encontraram a Raposa em uma hora e dez minutos.
 
3° Lugar – Equipe PINTCHER BULL de Curitiba composta pelo PY5TA-Turra, PY5GLS-Alexandre, PY5HO-Adilson, PY5BO-Benjamin, PY5PYB-Sourrient e ZZ5 TLS – Baruffi que encontraram a raposa com uma hora e vinte e dois minutos .
 
4° Lugar – Equipe BUGRE de Curitiba composta pelo PY5JSA-Jorge,  PY5LUI- Luiz, PU5OSV- Osvaldo e pelos colegas ainda não radioamadores Glenio, Carlos Henrique e Aldeni com uma hora e vinte e oito minutos.
 
5° Lugar – Equipe PERDIGUEIROS composta pelo PY5DC-Vagner, PY5OT-Turra, PY5BH-Alexandre, PY5GS-Gilberto e pelo PY5NS-Nestor.
 
6° Lugar – Equipe GELO de Ponta Grossa composta pelo PY5PYA-Ângelo e pelo PY5VAG-Vilson.
 
As outras sete equipes lamentavelmente não conseguiram encontrar a Raposa (o PY5ACX – Paulo) que estava escondida na Vila Nadal  na Rua Pedro Luiz Guzo esquina com a Rua governador Bento Munhoz da Rocha.

É isso aí pessoal.

Mais uma vez, muito obrigado a todos.

************************
PY5MZ-Maurício M. Falcão (PY5MM)
Ponta Grossa – PR
Loc.  – G G  4 4  v v

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Radioamador.

Author: Radioamador