Encontro CRAM em Americana

Em nome do CRAM – Clube dos Radioamadores de Americana – convido a todos para participar do nosso 6º encontro de Radioamadores, que acontecerá aqui na cidade de Americana-SP no dia 17 de agosto de 2014 (domingo).

Tragam suas montagens caseiras e equipamentos antigos para expor e também seus excedentes em equipamentos, instrumentos e componentes para venda, troca ou doação, pois teremos atividades de eletroca.

Também teremos mais uma edição da nossa tradicional gincana de “caça à raposa”, que será realizada às 15h00.

Tragam equipamentos e montem suas equipes, pois será uma diversão e tanto!

Da mesma forma como fizemos no nosso último encontro, solicitamos encarecidamente A QUEM PUDER que traga UMA LATA DE LEITE EM PÓ, que será doada ao Fundo Municipal de Solidariedade de Americana. Será um gesto nobre e altruísta que elevará ainda mais o conceito do Radioamadorismo (todas as latas receberão um adesivo com a inscrição DOADO POR UM RADIOAMADOR, onde constará o nome ou o indicativo do doador).

Aos colegas que forem vir de avião via aeroporto de Viracopos (Campinas) ou de ônibus via rodoviária de Americana, disponibilizaremos traslado de ida e volta. Para isso, entrem em contato em private comigo.

Participem! Divulguem!

Conto com vocês aqui em Americana no dia 17 de agosto!

Adinei, PY2ADN (Via lista VHF DX).

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Radioamador.

Author: Radioamador