Divulgação de Pontos do Farroupilha

A LABRE/RS divulgou a relação dos participantes, com suas pontuações, do Concurso Farroupilha 2014 no site da entidade, no seguinte link:

Pedimos desculpas a toda a comunidade radioamadorística pelo atraso ocasionado na divulgação. A relação já estava definida há alguns dias, mas as atividades preparativas para a 1ª Semana Estadual do Radioamadorismo, e também para o 62º Rancho do Radioamador Gaúcho em Porto Alegre, ocupou-nos em tamanha proporcionalidade e dedicação o que resultou num dos melhores Ranchos dos últimos tempos. Isto não é a LABRE/RS quem diz e sim aqueles que estavam presentes e fizeram brilhar esta festa na cidade de Porto Alegre.

Agora mais tranquilos fizemos a divulgação dos resultados do concurso Farroupilha 2014.

Lembramos a todos que os certificados de participação serão enviados os participantes até o dia 31 de dezembro de 2014, sendo este em formato digital, enviado pelo próprio e-mail ao qual foram destinados os log’s do concurso.

Por fim, agradecemos a todos a paciência e a compreensão pelo fato.  Aproveitamos para convidá-los  a participar do Concurso Farroupilha 2015, este que é um dos concursos mais antigos do Brasil e promovido pela representante dos radioamadores Gaúchos, a LABRE/RS.

Fonte: Alexandre Deves Sailer PY3CT via lista ADXG.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Radioamador.

Author: Radioamador