gde

A LABRE-SP, realizará no dia 07/02/2015, palestra ministrada pelo nosso associado PY2ZX – Flavio, a respeito do trabalho que a LABRE vem realizando através do GDE – Grupo de Defesa Espectral, em defesa dos radioamadores brasileiros, expondo principalmente a necessidade de criarmos um fundo de defesa espectral, a exemplo do que já se faz em diversos países da Europa, do Japão e dos Estados Unidos.

Atualmente a expansão das interferência não intencionais, geradas por equipamentos eletrônicos, lâmpadas de LED, Lâmpadas eletrônicas não certificadas e até mesmo dispositivos eletrônicos em veículos automotores e etc… são a principal causa de interferências no serviço de radioamador.

A LABRE-SP contribuiu, no ano de 2014 com mais de R$ 20.000,00(Vinte mil reais) para a LABRE/GDE, quantia esta que será novamente aplicada neste ano de 2015. Assim todos os nossos associados adimplentes contribuíram diretamente para este trabalho, mas ainda não foi o suficiente.

Além da proteção dos radioamadores contra interferências a LABRE/ GDE tem atuado na liberação da Banda de 60m, e ampliação das frequências em 80m e 30m, agindo ainda junto à ANATEL em nome da LABRE junto ao departamento de homologação de equipamentos, fiscalização e planejamento da nova norma de serviço de radioamador.

Assim, no dia em que estaremos comemorando nossos 81 anos, convidamos a todos a se inscreverem para a palestra  gratuita e se desejarem, nos honrarem com sua permanência no churrasco de confraternização que será realizado após as 13:00 horas mediante adesão de R$ 35,00 por pessoa. Faça sua reserva para a palestra gratuitamente e adquiria o convite para o churrasco ligando diretamente na LABRE-SP – (11) 2093-9888 com Lucas ou Carol.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS,

Forte 73, Marcelo Motoyama – PY2FN
Presidente Estadual da LABRE-SP

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Radioamador.