Expedição Ilhas Sandwich e Georgia do Sul

vp8

O Grupo Intrepid-DX tem o orgulho de anunciar uma grande expedição de rádio para duas entidades raras em janeiro-fevereiro de 2016. Ilha do Sanduiche do Sul e Ilha Geórgia são dois dos lugares mais remotos da Terra. Esta DXpedition é possível graças ao generoso apoio financeiro da comunidade global de DX.

Em janeiro de 2016, uma equipe de quatorze DXers partirá de Stanley, nas Ilhas Malvinas no venerável RV Braveheart e embarcara em uma viagem de 32 dias abrangendo Sandwich do Sul e Ilhas Geórgia. Os nossos planos de fazer a ativação do Sul ilha Sandwich primeira vez que é o # 4 mais procurado DXCC e Clublog. Vamos estar ativos em Sandwich do Sul por oito dias caso o tempo e mar permitam. Nós, então, voltamos a bordo do RV Braveheart e faremos uma viagem para a Ilha Geórgia do Sul, o # 9 dos mais procurados entidade DXCC. Vamos ativar Ilha Geórgia do Sul, durante oito dias antes de iniciar a nossa viagem de volta para as Ilhas Malvinas.

Enquanto temos a intenção de ativar essas duas entidades raras durante esta viagem, a nossa atividade principal e foco está completando oito dias de ativação na Ilha do Sul Sandwich como ela é mais procurado pela comunidade dx global.

Nosso orçamento total para esta DXpedition é 425 mil dólares muito do que está sendo prestado pelos membros da equipe de catorze. Convidamos todas fundações, Clube e doadores individuais a doar através da nossa página.

Nós convidamos você a acompanhar o nosso no site, à medida que avançamos com os nossos planos para ativar estas duas entidades raras. O conteúdo do nosso site será constantemente atualizado, portanto, verifique o nosso progresso com frequência.

Você pode acompanhar nossas notícias e atividade através do site, bem como nossos posts no Facebook e Twitter.

Obrigado pelo seu interesse em nossa Expedição!

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Radioamador.

Author: Radioamador