A Labre informa que Gustavo – PT2ADM e Paulo Hernandes – PT2NP, estiveram dia 10/05/2017 pela manhã na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, no Departamento de Operações de Socorro em Desastres, reunidos com o coordenador deste departamento, o Srº Cesar da Silva Santana.

Desde a nomeação do Paulo – PT2NP para Coordenador Nacional da RENER, que se tentava manter contato com os representantes do CENAD para que pudéssemos dar continuidade dos trabalhos conjuntos.

Houve uma mudança no âmbito da Defesa Civil e as pessoas que costumavam estar responsáveis pela RENER no CENAD não eram mais as pessoas de contato.

A reunião foi excelente, o coordenador se mostrou muito interessado na nossa parceria e ficou de nos encaminhar o organograma do Departamento de Operações de Socorro em Desastres, para que possamos fazer uma adequação à regra de ativação da RENER, que não será mais com o CENA

Tão logo tenhamos mais informações divulgaremos.

Já solicitamos de imediato que o cadastro e emissão de carteiras dos participantes da RENER seja feito por nós da LABRE.

Fonte: Labre.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Radioamador.