De 1º a 9 de julho de 2017, a LABRE-SP em comemoração aos 85 anos da Revolução Constitucionalista promoverá evento de radioamadorismo, ofertando a todos os radioamadores que fecharem contato com as estações oficiais ZX2M, ZX2D e ZX2C e mais 10 estações de radioamadores do Estado de São Paulo, certificado de participação (envio gratuito em PDF).

Os indicativos das estações oficiais, fazem alusão aos estudantes Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo (M.M.D.C.), que combatiam a ditadura de Getúlio Vargas e foram mortos pelas tropas federais.


Todos os contatos feitos com as estações oficiais, receberão confirmação através de QSL comemorativo (somente via Bureal), Lotw e eQSL.
Para obtenção do certificado, os 10 contatos com as estações do Estado de São Paulo (PY2/PU2), serão validos do dia 1º a 31 de julho de 2017, devendo o radioamador promover a confirmação através de QSL físico, Lotw ou Eqsl. Para estações DX serão necessários 05 contatos com estações PY2/PU2.Os certificados de participação serão enviados gratuitamente em PDF.

Maiores informações no site da Labre SP na aba diplomas.
 
Fonte: labre SP via lista Araucária.

 

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Radioamador.