Como já foi divulgado, a LABRE tem contado com os trabalhos de um grupo de radioamadores voluntários, alguns especialistas em assuntos de rádio e regulamentação, além de outros que participam com sua experiência radioamadorística.

Criado inicialmente para defender pela LABRE os interesses do radioamadorismo preservando nosso bem mais precioso, que é o espectro de radiofrequencias que utilizamos, o Grupo de Gestão e Defesa Espectral – GDE teve sua atuação ampliada e pela qualidade de seu trabalho tem sido convidado a participar de diversos foruns de organismos oficiais e regulatórios.

Pela primeira vez a LABRE tem tido voz tão destacada e obtido tanta visibilidade, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Todos os trabalhos em curso e os resultados já obtidos podem ser conferidos no portal  www.radioamadores.org

Mas esses louros tem custos, com os quais a LABRE não tem, ainda, condições de arcar sozinha.

Para que o LABRE/GDE não interrompesse suas atividades um grupo de radioamadores voluntários e LABRE-SP passaram a auxiliar a LABRE e a contribuir mensalmente para cobrir as despesas.

Temos conclamado a que outros voluntários se juntem para prestar esse suporte, até que a LABRE tenha condições de “caminhar com as próprias pernas”.

Se você desejar ser um colaborador mensal, envie um e-mail para executiva@labre.org.br que lhe será destinado um código identificador e instruções para fazer depósitos na conta da LABRE no BB abaixo identificada, que é exclusiva para movimento de recursos do LABRE/GDE. Você poderá escolher um valor mensal na medida de suas disponibilidades.

Também é possível ser um colaborador eventual. Nesse caso basta fazer um depósito na conta da LABRE  com valores terminados com centavos iguais a 99 (noventa e nove), enviando um e-mail para executiva@labre.org.br informando da doação, se possível anexando cópia do recibo de depósito, para que conste do balancete da LABRE.

LABRE
CNPJ: 34.165.977/0001-80
Banco:  001 Banco do Brasil S.A.
Agência: 1004-9
Conta: 50.943-4

Você receberá e-mail mensal com a prestação de contas e relatório de atividades do LABRE/GDE.

Agradecemos sua adesão e esperamos que outros sigam seu exemplo.

73 Orlando .·. PT2OP
Diretor Executivo da LABRE

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Radioamador.